quarta-feira, 20 de março de 2013

Daniel Boaventura Ao Vivo (RJ)

Daniel Boaventura diverte o público mais exigente

Foto: divulgação

Do fraque às calças jeans, dos musicais ao pop: Daniel Boaventura 

Aos moldes de Bibi Ferreira, Claudia Netto e de Gottsha e Alessandra Verney, Daniel Boaventura, em cartaz em “A Família Addams”, faz um show para celebrar a sua carreira e brindar os seus fãs com canções que marcaram época. No palco do Vivo Rio, o ator parece interpretar o Frank Sinatra brasileiro, dando vida a melodias em inglês e em italiano que definem uma cultura musical infelizmente não tão valorizada hoje como já o fora outrora. Começando com um estilo formal, mais voltado para o clássico da música americana, o espetáculo “Daniel Boaventura Ao Vivo” vai se tornando mais popular ao longo do tempo. Do fraque às calças jeans, o cantor contagia o público e enobrece a música brasileira ao se apresentar, mesmo cantando o estrangeiro, como um profissional de primeira grandeza. 

Além do próprio Sinatra, Boaventura traz no repertório standards da música norte-americana, com releituras de sucessos tais como nas vozes de Louie Prima, Frankie Valli, Joe Cocker, Sammy Davis Jr., Elvis Presley, Barry White e de Abba, despertando positivamente a identificação imediata do público. Canções italianas como “Champagne”, “Amore Scusami” e “Mambo Italiano” também estão inclusas para a alegria das famílias que encheram o espaço. 

Lembrado por suas participações em musicais como “Company”, “Vitor ou Vitória”, “A Bela e a Fera”, “Chicago” e “My fair lady”, Daniel Boaventura, ao lado da também atriz e cantora Sara Sarres, interpreta uma canção de “O fantasma da Ópera”, outro de seus grandes musicais no currículo. O resultado coroa com chave de ouro a adultez do Brasil no ramo nos grandes espetáculos. 

Além de grande talento e treinada técnica, Boaventura tem excelente carisma, convocando o público para estar ao seu lado e de sua orquestra no palco. O show é entretenimento da melhor qualidade. Aplausos!

Um comentário:

  1. Assisti a este show, assim como a outros 5, e é sempre um grande prazer ouvi-lo e vê-lo.
    Qualidade musical e vocal de primeira linha! Ainda mais e mais aplausos para Daniel Boaventura!

    ResponderExcluir

Bem-vindo!